Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

Deputado Frederico d’Avila faz sessão solene em homenagem ao dia do Agricultor e Produtor Rural




No dia 28 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor. A datafoi instituída em 1960 em comemoração aos 100 anos da criação Ministério da Agricultura como uma homenagem do entãopresidente Juscelino Kubitschek aos principais responsáveis pelo crescimento econômico do país.

A realidade do Brasil pouco mudou nesse período. O agronegócio é responsável por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) e por cerca de 1/3 de todos os empregos do país. “Somos um setor que movimenta o país. O produtor rural brasileiro tem tido um papel cada vez mais relevante no cenário mundial”, afirmou o deputado Frederico d’Avila. “Mesmo diante de tantas responsabilidades, às vezes o homem do campoé tratado como o vilão da sociedade”, lamentou

“O nosso produtor rural vem sendo muito atacado e perseguido por setores desinformados e por ONG’s travestidas de protetoras de animais e do meio-ambiente. Todos, na verdade,estão a serviço de interesses comerciais escusos”, afirmou o deputado estadual.

Produtor rural e vice-presidente da Aprosoja Brasil e São Paulo, d’Avila fará uma sessão solene em homenagem ao agricultor e ao produtor rural no dia 5 de agosto na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O objetivo é comemorar e reafirmar a importânciado homem do campo ao Brasil.


SERVIÇO:

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Agricultor e Produtor Rural.

Data: 05 de agosto de 2019 - Horário: 20h00

Local: Plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira”

Endereço: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera – São Paulo/SP

9 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA