Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

Segurança da população sempre será prioridade do meu mandato



Preocupado com a segurança da população do Estado de São Paulo, o deputado Frederico d'Avila aumentou a atenção com o tema e decidiu traçar um plano de ação regional, que envolve fortalecer as policiais e melhorar a qualidade do ensino no Estado. Além disso, o deputado decidiu ampliar os esforços para acabar com as amarras ideológicas do estado que impedem as forças de segurança paulista de trabalharem de maneira eficiente para combater a criminalidade.

Logo no início do mandato, d'Avila protocolou projeto de lei que acaba com a Ouvidoria das policiais, além do que implementa o programa Cívico-Militar no ensino fundamental e médio da rede pública e privada de ensino.

Ele também propôs isenção ICMS a aquisição de veículos automotores por policiais civis e militares, bombeiros, agentes de segurança e de escolta e vigilância penitenciária, e professores da rede pública de ensino. D'Avila apresentou ainda o PL 688, 2019 que concede aos policiais isenção de tarifa nos transportes públicos coletivos intermunicipais,

"Os policiais precisam de segurança para combater o crime e precisam se sentir acolhidos para os estados. Assim, o combate à bandidagem fica mais forte", afirmou o deputado. "O país se acostumou impassivelmente a ver criminoso sair da cadeia antes do policial deixar a corregedoria e voltar para as ruas para cumprir sua missão. Isso precisa acabar agora", afirmou o deputado.

Além de ações de conjuntura, d'Avila também está debruçado sobre situações locais. Em visita a Capão Bonito, o deputado estadual se reuniu com o capitão da PM Oliveira e com o delegado Seccional, dr. Aulo Fernandes, para falar sobre as estratégias de segurança para a região. O deputado se comprometeu também a contribuir para fortalecer a ronda de policias nos finais de semana para acabar com a baderna, drogas e o vandalismo.

0 visualização
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA