Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

NOTA - resposta ao PSDB/SP


Em referência à nota do PSDB/SP classificando como “lamentável” o protocolo do pedido de impeachment do governador João Doria, cabe lembrar que este mesmo partido abriga em seus quadros ex-governadores e parlamentares que foram presos e condenados por irregularidades cometidas no decorrer de seus mandatos; isto sim pode ser caracterizado como lamentável.

Ao que tudo indica e seguindo a tradição, parece que João Doria será mais um integrante do partido a entrar para este “seleto” grupo.

Gostaria também de esclarecer que o meu maior interesse é defender o Estado de São Paulo, bem como os direitos civis constitucionais e trabalhistas de todos os paulistas.

Temos uma lista de pelo menos 19 pontos de irregularidades administrativas da gestão do atual governo estadual e queremos destacar a utilização do interesse político próprio durante este grave momento de pandemia para confrontar a maior autoridade deste país, eleita democraticamente, o Presidente Jair Bolsonaro.

O atual governador deveria cuidar dos paulistas, no binômio saúde e economia, características naturais do nosso povo, ao invés de fazer da crise um verdadeiro palanque político.

26 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA