Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

Itapeva comemora o 13º aniversário do 54º Batalhão da Polícia Militar




Na manhã da última sexta-feira, 23/08, em Itapeva, participei da solenidade em comemoração ao 13º aniversário do 54º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Tive a honra e felicidade de ser homenageado com a Medalha Domingos Jorge Velho, entregue pelo ator Carlos Miranda, que protagonizou na televisão o seriado “O Vigilante Rodoviário”. A medalha, instituída pelo Instituto Histórico Militar, tem por objetivo galardoar personalidades civis, militares, instituições públicas e privadas, que colocam o dever, a honra e o Brasil acima de tudo.


Durante a solenidade fui também paraninfo e entreguei a medalha do Museu Histórico Militar de Bauru para cinco homenageados. No meu discurso, não pude deixar de parabenizar o 54º Batalhão da Polícia Militar de Itapeva, que engloba 17 municípios da região sudoeste paulista, e ressaltei a importância da data e também do Dia do Soldado, exaltando o trabalho da Polícia em todo o país.


Os índices de criminalidades estão caindo durante este ano graças ao atuante trabalho de todas as polícias. O Brasil está mudando, a Polícia Militar do Estado de São Paulo é a melhor da América Latina e a Polícia Civil, apesar de desfalcada em termos de efetivo, faz um excelente trabalho investigativo. No momento, deixei o meu sentimento de esperança e desejei que todos policiais consigam trabalhar numa polícia, num país e num estado aonde possam sair às ruas fardados e serem aplaudidos pela nossa população. Contem com o nosso trabalho na Assembleia de São Paulo.

6 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA