Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

Frederico d’Avila cobra a duplicação da SP-258, no trecho entre Capão Bonito e Itararé


O deputado estadual Frederico d'Avila participou na sexta-feira, 14/06, na Fatec de Capão Bonito, do III Fórum e I Workshop de Desenvolvimento Regional do Sudoeste Paulista. Várias autoridades da região estiveram presentes no evento, que tem como objetivo apresentar, identificar e propor ações que apoiem e contribuam para a melhoria dos indicadores de desenvolvimento sócio econômico do Sudoeste Paulista.

O deputado acompanhou a apresentação de trabalhos propostos para o desenvolvimento regional, como ações e propostas para a Agricultura, Agroindústria, Agronegócio, Turismo, Capacitação e Empreendedorismo, Preservação e Recursos Naturais. Em sua fala, além de discorrer sobre os principais pontos para acelerar o desenvolvimento do sudoeste paulista, o deputado estadual Frederico d'Avila cobrou, mais uma vez, a duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão, SP-258, no trecho entre Capão Bonito e Itararé.

“Temos a necessidade fundamental da duplicação da SP-258 para o desenvolvimento da nossa região, para termos uma interligação com o Paraná, pois o governador Ratinho Júnior já está fazendo isso na Rodovia PR-151, que logo estará chegando à cidade de Jaguariaíva e, num segundo momento, essa duplicação chegará até Sengés, que fica na divisa com Itararé”, finaliza Frederico.

60 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA