Buscar
  • FREDERICO D'AVILA

Caravana pelo interior de SP para elaborar Mapa das Necessidades



O deputado Frederico d'Avila aproveitou o recesso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para aproximar o mandato do cidadão paulista e melhorar o diálogo entre os municípios e o legislativo.

Neste período, d'Avila visitou doze municípios e se encontrou com autoridades de outras diversas cidades com o intuito de elaborar um amplo mapa com as necessidades e prioridades de cada região. "O estado precisa crescer de forma mais robusta, só conseguiremos melhorar a vida do cidadão se entendermos os problemas cada comunidade", afirmou o deputado.

A caravana de d'Avila passou por Araçatuba, Capão Bonito, Paranapanema, Apiaí, Buri, Juquiá, Miracatu, Registro, Eldorado, Jacupiranga, Cajati e Pariquera-Açu. O deputado debateu nos locais temas como segurança pública, agronegócio, educação e saúde, além de ter promovido ações sociais, esportivas, entre outras.

Durante a passagem por Capão Bonito, d'Avila visitou a Santa Casa da cidade, que faz cerca de 60 mil atendimento ao ano, mas que precisa de mais recursos para fortalecer o atendimento da região. "Sabendo das necessidades e dificuldades da Santa Casa, vou destinar R$ 250 mil de emenda parlamentar para ajudá-los nesta empreitada", disse o deputado.

O Vale do Ribeira concentrou a agenda de d'Avila. Durante sua passagem por Apiaí, ele se reuniu com representantes da cidade e de Itaoca, Barra do Chapeu, Ribeira e Itapirapuã Paulista. "Precisamos entender de fato quais os desafios dessa região que é tão importante para a economia paulista e tão especial para todos", afirmou.

2 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019  Deputado FREDERICO D’AVILA